Permita sincronia e fluxo em sua vida ☮️ Confie no seu caminho e esteja aberto a oportunidades


Veja as impressionantes fotografias de cogumelos de Martin Pfister

Com certeza, fotógrafos de natureza ficam fascinados ao clicar esses pequeninos fungos que a maioria das pessoas conhece apenas em desenhos e contos de fadas.

Fotógrafos têm se destacado por criarem perspectivas diferentes de fotografias. Definitivamente Martin Pfister é um desses, pois ele tem criado imagens de cogumelos utilizando-se de várias lâmpadas de LED posicionadas atrás e por debaixo deles, o que causa um efeito intrigante nas fotografias, muitas vezes deixando a impressão de que esses seres são mágicos ou até mesmo de outro planeta.

A maioria dos cogumelos, como os conhecemos, é na verdade apenas a estrutura reprodutiva do fungo a que pertencem. A mágica acontece mesmo no subsolo, onde o fungo se expande a grandes distâncias, sendo que alguns nem chegam a brotar e formar essa estrutura que estamos acostumados a ver. Na verdade, dependendo da definição de “organismo”, o maior organismo vivo do mundo é de fato um fungo, que vive em uma colônia em Oregon, nos Estados Unidos, e ocupa cerca de 2.000 hectares de terra. Acesse 500px para ver mais fotos de Martin Pfister

















FONTE: Somos Verdes

Nenhum comentário:



PUBLICIDADE






Tecnologia do Blogger.